quarta-feira, 26 de maio de 2010


Olá,

Estou criando esse blog como divulgação do nosso trabalho. Sou um futuro
chef e junto com amigos também familiarizados em gastronomia, organizamos eventos ligados à parte de churrasco, buffet e festas em geral.

Nosso trabalho existe para você que quer promover um evento, uma festa comemorativa ou mesmo uma pequena reunião para seus amigos e não quer ter trabalho com organização, decoração e o bem estar de seus conviados, pois garantimos tudo isso.

Tudo começou com uma brincadeira entre amigos, até que tivemos a oportunidade de organizar alguns eventos de pequeno porte, obtendo um grande sucesso e satisfação dos clientes.

Há quase 2 anos organizamos churrascos, buffet japonês, mesa de frios, almoços executivos e até jantares sofisticados (personal chef) com um menu a escolha do cliente. Festas tematicas também fazem parte de nosso portifólio como festas a fantasia, lual, anos 80, roda de samba, etc...

Brevemente estaremos atualizando neste mesmo blog fotos de eventos (com autorização dos organizadores) no incone FOTOS. Por equanto temos um pequeno slide de trabalhos feitos em eventos de pequeno porte e pratos desenvolvidos na faculdade. Meu contato já está disponivel para quem se interessar por nossos serviços. Na opção Arquivo do Blog você pode ter acesso à outras postagens referêntes à curiosidades a como origem do churrasco, que será sempre atualizado. Se tiver algumas informações, dicas, perguntas, ou outras curiosidades sobre pratos exóticos que acha interessante para nos passar, não deixe de fazer um comentario. Será muito importante para nós.

Um grande abraço e agradeço desde já sua visita em nosso blog.

Um ramo de coisas boas para todos.

Luiz Guilherme de Assis Torga
(Legue Torga)

Nenhum comentário:

 
© 2009 Templates por InHaUm